Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
NOTÍCIAS
Concursos
Copa do Mundo 2018
Política
Reportagem Especial
Policial
Regional
Estadual
Nacional
O Mundo
Economia
Educação
Meio Ambiente
Saúde
Esporte
Local
CANAIS
Alto Astral
Turismo
Reflexão
Dicas e Truques
Editais
Artigos
Parábola
Telefones Úteis
Eventos
Horóscopo
Culinária
Poesias
Piadas
Aniversariantes
Contas Públicas
LINK'S
Micks Informática
Vilson Nunes
Farol da Cidade
Joaquim José Show
Folha do Vale
Sudoeste Bahia
Agência Sertão
Pref. de Guanambi
Alô Cidade
Lobo Mau
Blog do Latinha
Caetfest
Iguanambi
Twitter Trib.Popular
Face Tribuna Popular
REDEINTERSOFT.COM
a-Bahia.com
Deputada Ivana Bastos
Portal Alô Pilões
 
a a a
 
Vice-governador garante recursos para obras de pavimentação e drenagem em Botuporã
 
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010  
 

O vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira, recebeu, na manhã desta sexta-feira (19/02), em seu gabinete no Centro Administrativo da Bahia, o prefeito do Município de Botuporã, Moaci Queiroz. A pauta da audiência foi a liberação de recursos no valor de R$ 300 mil para a pavimentação e drenagem da Rua José Marques.

De acordo com o prefeito, “a pavimentação é um dos benefícios mais esperados pelos moradores da Rua José Marques. Estamos lutando para consegui-la, porque além de tornar a cidade mais bonita e urbanizada, melhorará o tráfego de veículos proporcionando mais conforto aos nossos motoristas e qualidade de vida à toda comunidade”, disse Moaci Queiroz.

O chefe do poder executivo municipal completou argumentando que “é muito importante poder contar com o apoio do vice-governador do Estado, pois não temos condições de realizar uma obra deste porte dispondo apenas dos recursos próprios da prefeitura, tendo em vista que ainda estamos sofrendo bastante com os efeitos da crise financeira mundial”, concluiu.

Superando as expectativas do gestor Moaci Queiroz, de imediato o vice-governador assegurou os recursos para a realização da obra, os quais serão captados através de uma parceria que será celebrada com o Governo Federal. “Em breve será assinado o convênio entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Integração Nacional para a liberação da verba que será aplicada na concretização deste que é um antigo sonho dos moradores da Rua José Marques”, garantiu Edmundo Pereira.

O vice-governador declarou ainda que “todos esses investimentos mostram na prática o empenho do órgão gerenciado pelo Ministro Geddel Viera Lima em investir em um município tão fundamental para o desenvolvimento da Bahia como é Botuporã”.

 

 

 

 

Ascom Vice-Governadoria


 
 
Untitled Document
 Deixar um comentário
Jornal Tribuna Popular ::: Guanambi - BA :::
Fones: (77) 9 9962-1243 e 9 8827-5702
Editora Tribuna Popular LTDA - Avenida Presidente Castelo Branco, 96, Centro, Guanambi-Ba.